Há 35 anos ao seu lado... com qualidade,rigor,experiência e confiança

domingo, 28 de julho de 2013

Novidade: motoserras e roçadoras STIHL



Possuímos também uma nova gama de roçadoras e motosserras Stihl a preços extraordinários!!!!
Motosserra MS 211-------299.00 euros
 Motosserra compacta com poucas vibrações, com um vasto equipamento, como por exemplo o sistema de filtros de ar de longa duração e o sistema anti-vibratório. Alta capacidade de corte e muito conforto de manejo. Ideal para cortar lenha e para abater árvores mais pequenas.

       
 Motosserra   MS 231------415.00 euros

 
Compacta motosserra de gasolina de 2,0kW com motor 2-MIX, que corresponde a uma poupança de combustível até 20% e uma redução de emissões até 50% (comparado com motores de dois tempos STIHL sem tecnologia 2-MIX). Cómodo manuseamento. Ideal para o uso em quintas particulares

Roçadoura FS 130-------399.00 euros

  FS 130
Potente foice a motor de 1,4 kW, com motor 4-MIX lubrificado com mistura e cabo para as duas mãos para trabalhos em terrenos planos. É abastecido com uma mistura de óleo e gasolina, o que produz menor quantidade de gases de escape do que um motor a 2 tempos, um som mais agradável e um elevado binário. De fácil arranque graças ao seu sistema de descompressão e à bomba manual de combustível. É especialmente adequada para utilizadores exigentes.

Roçadora FS 260C-E-----599.00 euros
   FS 260 C-E
Potente foice a motor de 2,0kW. Melhorada ergonómicamente. Conta com motor 2-MIX, que corresponde a uma poupança no consumo e menores emissões, além do STIHL ErgoStart, para um fácil arranque. Ideal para trabalhos em agricultura e horticultura. *A ferrameenta de corte que aparece na imagem pertence a um dos modelos.

Fonte:STIHL.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário